segunda-feira, 12 de maio de 2014

#INOFF MÊS DAS MÃES







A nossa segunda entrevistada é a mamãe da Sofia de 03 aninhos, Patrícia Dias Abdala Tauil.

Patrícia, que também é super família, e uma mãe mega carinhosa, nos conta um pouquinho sobre a filhinha Sofia e o dom da maternidade.

Vamos conferir?

M& C: Patrícia, como a maternidade mudou sua vida?

Patrícia: Sem dúvidas, a maternidade foi a maior mudança em minha vida, algo que faz querer ser uma pessoa melhor. Com o nascimento da Sofia, descobri qualidades que não imaginava, como uma paciência sem limites, percebi que tenho forças para levantar de madrugada mesmo estando há dias sem dormir, sei tudo sobre desenhos animados, e, principalmente, descobri que abraços acalmam e beijos curam machucados. Enfim, vejo meu amor renascer e aumentar a cada dia, posso dizer que, meu coração bate fora do corpo, agradeço a Deus todos os dias pelo privilégio de ser mãe, ainda mais, de uma menina tão doce, inteligente e carinhosa como a Sofia.

M& C: A Sofia é muito vaidosa e se veste super bem. Ela mesma escolhe as roupas?

Patrícia: Realmente ela é muito vaidosa e charmosa, adora maquiagens, esmaltes, perfumes, tudo que é relacionado à beleza. Hoje em dia a Sofia tem grande participação na escolha das roupas que veste, sendo que a preferência é sempre por peças na cor rosa.

M& C: Sabemos que ser profissional, esposa e mãe é um desafio e tanto. Como você concilia família, filha e vida profissional? 
Patrícia: Nos dias atuais exige-se muito da mulher moderna, temos que ser mães perfeitas, esposas exemplares e bem sucedidas profissionalmente, porém eu acredito que tudo tem seu tempo. Sou assistente social e há um ano eu e meu marido decidimos que seria melhor parar de trabalhar para me dedicar mais a nossa família. Atualmente faço pós graduação à distância e estudo para prestar concursos.
Nós somos uma família muito unida, sempre tive muita ajuda da minha mãe e minha sogra, nunca abandonamos a vida social, quem nos conhece sabe que saímos muito, acho importante ter momentos a dois para não cair na rotina e fortalecer o casamento.

M& C: Qual conselho você dá às mamães de primeira viagem?

Patrícia: Amamentem! Amamentar é maravilhoso, cria um vínculo que é só seu e da criança e futuramente á a melhor coisa no que diz respeito à imunidade e desenvolvimento da criança.

Lindas!!

Feliz dia das mães, Patrícia!
E parabéns pela Sofia!

Moda & A Cidade