segunda-feira, 12 de maio de 2014

#INOFF MÊS DAS MÃES





MARIA JOSÉ CYRINO

A nossa terceira entrevistada é uma mamãe da Rafaela.
Maria José, que acaba de assumir a Secretaria de Obras da Prefeitura, nos conta como é ser mãe, esposa e profissional.

Vamos conferir?

M&C: Maria,
Como a maternidade mudou sua vida?


MJ: Mudou totalmente!! Antigamente era eu por mim mesma . Hoje tenho uma parte de mim fora do meu corpo, sinto que meu coração pulsa em outro pequeno corpinho.

M&C: Como é a educação da Rafa, você é muito enérgica?

MJ: Risos. Apesar de não parecer, eu sou. Como toda Pedagoga, me preocupo com limites, combinados e todo processo que envolve a educação da minha pequena. A Rafa vai a escola desde 1 ano e 2 meses, isto ajuda muito, principalmente por ser filha única .

M&C: Sabemos que ser profissional, esposa e mãe é um desafio e tanto. Como você concilia família, filha e vida profissional?

MJ: Sempre trabalhei muito, desde meus 12 anos, já fiz de um tudo e não vejo problemas em conciliar tudo. Hoje ainda tenho muitos afazeres além de meu trabalho, casa, marido e filha, e amo tudo que faço! Não sei fazer uma coisa de cada vez. Faço tudo junto e bem feito, pois sou apaixonada em tudo que faço!!!!

M&C: Qual conselho você dá às mamães de primeira viagem?
MJ: Não gosto muito de dar conselhos mas, o meu seria: aproveite cada segundo, ame com toda intensidade! Seu filho vai ser um espelho do que você fizer. Quanto mais amor, carinho e cuidados você tiver com eles, o mesmo retornará a você!!!!

Linda e guerreira!

Maria
Parabéns pela pequena Rafa!!


Moda &  A Cidade