Mostrando postagens com marcador Beleza. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Beleza. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 4 de abril de 2014

#MAKE DO DIA MARY KAY SHY BLUSH


Oi meninas,

Hoje to que to!!!! É a terceira postagem do dia.   =P

Então, vamos falar de make.

Já deu para perceber que meu tom de pele é bem clarinho, né?

Pois é. E acertar a cor do Blush nem sempre é tão fácil quanto parece.

E foi tentando acertar (e acertei),  que eu resolvi experimentar o Shy Blush da linha Mineral Mary Kay.

E acreditem, achei sensacional!!

Como a fórmula dele é a base de minerais, é bem fácil de aplicar.
(é o que nós, que não somos maquiadoras profissionais queremos, né?)

E a coberta? Excelente!!

Para quem tem uma pele oleosa, como a minha, essa linha ajuda a controlar o excesso de oleosidade da pele. 

Para quem ainda não tem a sua revendedora do <3, eu indico a minha.  =P    Ela é uma simpatia. Agora, quem já conhece alguma, "bora lá" comprar a sua.

Fernanda Paulino: 9719.1571

O tom da minha é o SHY BLUSH (a cor real é essa da paleta, a terceira foto está com flash.

Foto & Edição: Vanessa Martins
Foto da paleta: fonte: Beauty by Lex



sábado, 29 de março de 2014

SEMIJOIA NÃO É BIJOUTERIA!


Meninas,

Como eu sou compradora assídua de acessórios, percebo que muita gente reclama dos preços de semijoias. Normal. Anormal seria não valorizar nosso próprio dinheiro, né? rss

Mas percebo que muitas vezes, a questão é não saber mesmo que semijoias são mais caras porque são as peças que passaram por banho de metal precioso, como ouro18k, ródio ou prata. Portanto, é um produto mais personalizado e com uma vida útil maior que a bijouteria. 

Entenderam? 

Gente, quero deixar claro que, não tenho nada contra bijouteria.
Compro sim e uso também. Estou apenas explicando a diferença.

Enfim, acho que uma bela peça valoriza qualquer look, por mais simples que ele seja.

Agora, falando em Semijoias, outro dia conheci a Nella Lima.

Gente, vocês não tem noção do que são as peças dela!!

Finíssimas! Fiquei simplesmente sem palavras.!

Tão sem palavras que resolvi mostrar para vocês algumas peças que me dei de presente . 

A Nella tem uma clientela tão fina quanto as semijoias que ela vende. Por isso eu virei cliente dela. Hahahaha. Essa parte é brincadeira. Mas da clientela é verdade.

O telefone da Nella é 9108-8891
Confiram e me digam .

MAKE: Vanessa Zavagli
MANICURE : Lúcia Silva, Salão Zavagli
CABELO: Lécio (Leo) Zavagli
SEMIJOIAS : NELLA LIMA 9108-8891

FOTO & EDIÇÃO: Vanessa Martins







quinta-feira, 20 de março de 2014

LINGERIE

Microfibra lisa + Renda TDB importada. 

Meninas,

Como vocês escolhem a lingerie de vocês?!

Confesso que tenho um monte de conjuntinhos power rendados. Mas na hora de escolher o que usar, não penso duas vezes e sempre cato na gaveta a mais confortável. =P

Mas, e que tal unir os dois: Power rendados lindos + Conforto?
Seria o melhor dos mundos né?

Pois é. E foi com esse dilema que semana passada dei um pulinho na nossa QUERIDA CAPITAL DA LINGERIE: JURUAIA.

E não é que encontrei? ówhnn!

Escolhi algumas peças que testei , aprovei e decidi postá-las no decorrer dos dias.

A primeira (esta da foto) é do jeitinho que eu queria: rendada, confortável, romântica e LINDA!!

A Jéssica, que é um amor e também dona da loja =P, me deu uma definição perfeita para descrever esta minha, só minha, unicamente minha lingerie. hehehe

"A transparência e a sobreposição da renda traduzem a liberdade e leveza da nova coleção, tendo como inspiração a beleza feminina, o glamour e o romantismo em uma proposta diferente de misturas de cores mantendo o conforto e a sensualidade.

Com um detalhe de strass na alça, para dar mais sofisticação à peça"

ARRASOU JÉSSICA!

PSIQUÊ MODA ÍNTIMA


Gente, e os preços estão legais. De verdade.

O Telefone de lá é (35) 3553-1411
psiquevendas@hotmail.com
atendimento@psiquemodaintima.com.br

FOTO : VANESSA MARTINS



domingo, 16 de março de 2014

CUIDADOS COM OS CABELOS


CORTE PARA DAR MOVIMENTO AOS FIOS FINOS

Meninas,

Todo mundo sabe que o estilo do cabelo pode valorizar nossas qualidades, pontos fortes e neutralizar aquilo que queremos destacar. Graças a Deus!

Muitas vezes, nos chama a atenção um corte de cabelo bem bacana, mas que não tem absotulamente nada a ver com a gente. Concordam?


Na minha opinião o corte e a cor tem que estar em harmonia com o tom de pele, olhos, e acreditem, até com a personalidade da pessoa.

A hairstylist Sandra Bueno, do Salão Impacto Cabeleireiras me apresentou um corte que caiu muito bem para meus cabelos, que são bem fininhos .


CORTE

“O primeiro passo foi retirar as pontas. O cabelo da Flávia é bem fino e tende a ficar ralo no comprimento fazendo com que o volume diminua. O repicado (suave nas laterais e mais aparente nas pontas) da impressão de cabelo mais volumoso. O próximo passo foram as luzes. Em seguida, passamos a máscara age system regenadora pós química, e finalizamos com ph4 para fechar as cutículas do cabelo"

Gostaram?

Se você, como eu, tem o mesmo tipo de cabelo, dê um Crtl C+ Crtl V, leve para seu cabeleireiro do  e mude seu look já.!!



CABELO: SANDRA BUENO - IMPACTO CABELEIREIROS - 3551.2670

MAKE: AMANDA FÁVARO GRECO FERREIRA - 3551.0462

VESTIDO : MORENA ROSA - SARAH ABRÃO













domingo, 16 de fevereiro de 2014

IN OFF - ENTREVISTA COM A FOTÓGRAFA VANESSA MARTINS




Tarde quente em Guaxupé. O interfone toca, era ela:
Toda sorridente, com uma bolsa gigante para guardar os equipamentos de fotografia, um tablet e uma câmera pendura ao pescoço.
Ela, Vanessa Martins, que já foi rainha da Expoagro 2009, deixou de ser fotografada e passou a fotografar. 

Passamos a tarde conversando, e enquanto ela me mostrava seu trabalho no tablet, fiz uma pequena entrevista com essa fotógrafa , que está com tudo.

1. M&C: Desde quando você faz fotografia, como começou a sua inclinação?
VM: Gosto e convivo com fotografia desde os 15 anos. Hoje tenho
23. “Minha inclinação começou há 4 anos. Me interessei primeiro pelo Photoshop. Fazia tratamento nas minhas próprias fotos e aí, consequentemente, veio a minha paixão por fotografia.
Comecei a fotografar minhas amigas, mas na brincadeira mesmo. Dois anos depois, os comentários sobre as fotos que tirava me fizeram pensar em deixar o hobby e seguir a profissão. Larguei meu emprego na época e comprei uma Nikon. Durante 2 anos fiz vários books e lookbooks.
Há um mês, comecei meu primeiro curso e me apaixonei ainda mais, mudou muito meu pensamento, algo que não consigo nem explicar.

2. 
M&C: O que te inspira?
VM Muitas coisas me inspiram: a arte, a música, os filmes, as revistas e o mais importante, o diferente.

3. 
M&C Sabemos que existe vários tipos de fotografia: Fotojornalismo, Fotografia documental, pessoal, aérea, subaquática etc. Qual seu tipo?
Moda. Fotos de pessoas (adulto e infantil). O que você fotografa?
VM Pessoas

5. 
M&C Que tipo de público te procura?
VM Publico feminino. Mulheres que querem se sentir bem, aumentar a autoestima ou guardar como recordação aquele momento e beleza que esta vivendo.

6. 
M&C Você se considera mais técnica ou artista?
VM Considero-me mais artista. Tenho criatividade desde o momento em que escolho paisagem, melhor ângulo, mas também estou sempre pesquisando novas técnicas para produzir algo novo.

7.
M&C  O que chama a atenção para você em uma fotografia?
VM Em primeiro a luz, depois a qualidade.

8. 
M&C Você costuma fotografar com um propósito em mente, ou se deixa levar mais pelas oportunidades que surgem?
VM Quase sempre tenho um propósito em mente

9. 
M&C Canon, Nikon, Fuji, Sigma, Olympus, Sony, Pentax... em qual você aposta? Por quê?
VM Nikon. É mais uma questão de gosto pessoal. Acredito que quem acha que uma marca é melhor do que outra, está falando mais com o coração do que propriamente em termos técnicos.

10. 
M&C Quais são seus planos para o futuro como fotógrafa?
VM Pretendo fazer diversos cursos e continuar fotografando com muita qualidade, sempre melhorando cada vez mais.

11. 
M&C Qual mestre da fotografia que você mais admira?
VM Sem dúvida, J.R. Duran. 




Gostaram?