Mostrando postagens com marcador Look do Dia. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Look do Dia. Mostrar todas as postagens
terça-feira, 22 de abril de 2014
#LOOK NOITE
E essa terça -feira pós feriado, literalmente fria e chuvosa?
=/
E essa preguicinha e culpa pós "comi todos os ovos de
Páscoa do mundo, e agora"?
"Vamu que vamu" mulherada. Estamos juntas!!!!
Estava tudo uma delícia diga-se de passagem!!
- Zaine Taveira, empresária e proprietária da Zain
Moda Feminina (Guaxupé) Adoro suas roupas e continuarei sua eterna cliente.!!
=)
A bonitona e super profissional, responsável pela minha make
baphonica: Ana Paula Andrade.
E a nossa querida e poderosa, Ana Paula Constante, proprietária
da Bela Madame Semijoias Finas. Afinal, esses brincos e pulseiras ficaram
pra lá de lindos com o vestido, né gente?? Adoro...adoro!!!
Foto : Vanessa Martins
E essa preguicinha e culpa pós "comi todos os ovos de
Páscoa do mundo, e agora"?
"Vamu que vamu" mulherada. Estamos juntas!!!!
Estava tudo uma delícia diga-se de passagem!!
- Zaine Taveira, empresária e proprietária da Zain
Moda Feminina (Guaxupé) Adoro suas roupas e continuarei sua eterna cliente.!!
=)
A bonitona e super profissional, responsável pela minha make
baphonica: Ana Paula Andrade.
E a nossa querida e poderosa, Ana Paula Constante, proprietária
da Bela Madame Semijoias Finas. Afinal, esses brincos e pulseiras ficaram
pra lá de lindos com o vestido, né gente?? Adoro...adoro!!!
Foto : Vanessa Martins
domingo, 16 de fevereiro de 2014
IN OFF - ENTREVISTA COM A FOTÓGRAFA VANESSA MARTINS
Tarde quente em Guaxupé. O interfone toca, era ela:
Toda sorridente, com uma bolsa gigante para guardar os equipamentos de fotografia, um tablet e uma câmera pendura ao pescoço.
Ela, Vanessa Martins, que já foi rainha da Expoagro 2009, deixou de ser fotografada e passou a fotografar.
Passamos a tarde conversando, e enquanto ela me mostrava seu trabalho no tablet, fiz uma pequena entrevista com essa fotógrafa , que está com tudo.
1. M&C: Desde quando você faz fotografia, como começou a sua inclinação?
VM: Gosto e convivo com fotografia desde os 15 anos. Hoje tenho
23. “Minha inclinação começou há 4 anos. Me interessei primeiro pelo Photoshop. Fazia tratamento nas minhas próprias fotos e aí, consequentemente, veio a minha paixão por fotografia.
Comecei a fotografar minhas amigas, mas na brincadeira mesmo. Dois anos depois, os comentários sobre as fotos que tirava me fizeram pensar em deixar o hobby e seguir a profissão. Larguei meu emprego na época e comprei uma Nikon. Durante 2 anos fiz vários books e lookbooks.
Há um mês, comecei meu primeiro curso e me apaixonei ainda mais, mudou muito meu pensamento, algo que não consigo nem explicar.
2. M&C: O que te inspira?
VM Muitas coisas me inspiram: a arte, a música, os filmes, as revistas e o mais importante, o diferente.
3. M&C Sabemos que existe vários tipos de fotografia: Fotojornalismo, Fotografia documental, pessoal, aérea, subaquática etc. Qual seu tipo?
Moda. Fotos de pessoas (adulto e infantil). O que você fotografa?
VM Pessoas
5. M&C Que tipo de público te procura?
VM Publico feminino. Mulheres que querem se sentir bem, aumentar a autoestima ou guardar como recordação aquele momento e beleza que esta vivendo.
6. M&C Você se considera mais técnica ou artista?
VM Considero-me mais artista. Tenho criatividade desde o momento em que escolho paisagem, melhor ângulo, mas também estou sempre pesquisando novas técnicas para produzir algo novo.
7.M&C O que chama a atenção para você em uma fotografia?
VM Em primeiro a luz, depois a qualidade.
8. M&C Você costuma fotografar com um propósito em mente, ou se deixa levar mais pelas oportunidades que surgem?
VM Quase sempre tenho um propósito em mente
9. M&C Canon, Nikon, Fuji, Sigma, Olympus, Sony, Pentax... em qual você aposta? Por quê?
VM Nikon. É mais uma questão de gosto pessoal. Acredito que quem acha que uma marca é melhor do que outra, está falando mais com o coração do que propriamente em termos técnicos.
10. M&C Quais são seus planos para o futuro como fotógrafa?
VM Pretendo fazer diversos cursos e continuar fotografando com muita qualidade, sempre melhorando cada vez mais.
11. M&C Qual mestre da fotografia que você mais admira?
VM Sem dúvida, J.R. Duran.
Gostaram?
Assinar:
Postagens (Atom)



.jpg)