Mostrando postagens com marcador Moda. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Moda. Mostrar todas as postagens
segunda-feira, 26 de maio de 2014
#LINGERIE
{MIMOS}
#POST I
Meninas,
Este post foi feito tanto para agradecer aos mimos que recebi durante a Felinju, quanto para mostrar a vocês quanta lingerie bacana podemos encontrar sem precisar buscá-las em grandes metrópoles.
Ouseuse Juruaia
Obrigada Rosana Marques e Lúcia!!
Adorei!
Foto & Edição: Vanessa Martins
domingo, 18 de maio de 2014
#LANÇAMENTO COLEÇÃO OUTONO/INVERNO VICTORINE
#LANÇAMENTO COLEÇÃO OUTONO/INVERNO
VICTORINE
Meninas,
Semana passada estive no lançamento da coleção outono/ inverno da Loja Victorine.
Mariana Pellozo, uma das proprietárias da loja, e nossa musa aqui do Closet, nos recebeu com muito carinho e nos apresentou peças incríveis da nova coleção.
Eu que não sou boba nada, fui conferir de perto as novidades.
No próximo post, colocarei fotos do meu look, com peças que adquiri nesta loja que eu, e todas que conhecem adoram e recomendam!!!
Parabéns Mari!
Estava tudo de primeira.
Foto & Edição: Vanessa Martins
domingo, 16 de fevereiro de 2014
IN OFF - ENTREVISTA COM A FOTÓGRAFA VANESSA MARTINS
Tarde quente em Guaxupé. O interfone toca, era ela:
Toda sorridente, com uma bolsa gigante para guardar os equipamentos de fotografia, um tablet e uma câmera pendura ao pescoço.
Ela, Vanessa Martins, que já foi rainha da Expoagro 2009, deixou de ser fotografada e passou a fotografar.
Passamos a tarde conversando, e enquanto ela me mostrava seu trabalho no tablet, fiz uma pequena entrevista com essa fotógrafa , que está com tudo.
1. M&C: Desde quando você faz fotografia, como começou a sua inclinação?
VM: Gosto e convivo com fotografia desde os 15 anos. Hoje tenho
23. “Minha inclinação começou há 4 anos. Me interessei primeiro pelo Photoshop. Fazia tratamento nas minhas próprias fotos e aí, consequentemente, veio a minha paixão por fotografia.
Comecei a fotografar minhas amigas, mas na brincadeira mesmo. Dois anos depois, os comentários sobre as fotos que tirava me fizeram pensar em deixar o hobby e seguir a profissão. Larguei meu emprego na época e comprei uma Nikon. Durante 2 anos fiz vários books e lookbooks.
Há um mês, comecei meu primeiro curso e me apaixonei ainda mais, mudou muito meu pensamento, algo que não consigo nem explicar.
2. M&C: O que te inspira?
VM Muitas coisas me inspiram: a arte, a música, os filmes, as revistas e o mais importante, o diferente.
3. M&C Sabemos que existe vários tipos de fotografia: Fotojornalismo, Fotografia documental, pessoal, aérea, subaquática etc. Qual seu tipo?
Moda. Fotos de pessoas (adulto e infantil). O que você fotografa?
VM Pessoas
5. M&C Que tipo de público te procura?
VM Publico feminino. Mulheres que querem se sentir bem, aumentar a autoestima ou guardar como recordação aquele momento e beleza que esta vivendo.
6. M&C Você se considera mais técnica ou artista?
VM Considero-me mais artista. Tenho criatividade desde o momento em que escolho paisagem, melhor ângulo, mas também estou sempre pesquisando novas técnicas para produzir algo novo.
7.M&C O que chama a atenção para você em uma fotografia?
VM Em primeiro a luz, depois a qualidade.
8. M&C Você costuma fotografar com um propósito em mente, ou se deixa levar mais pelas oportunidades que surgem?
VM Quase sempre tenho um propósito em mente
9. M&C Canon, Nikon, Fuji, Sigma, Olympus, Sony, Pentax... em qual você aposta? Por quê?
VM Nikon. É mais uma questão de gosto pessoal. Acredito que quem acha que uma marca é melhor do que outra, está falando mais com o coração do que propriamente em termos técnicos.
10. M&C Quais são seus planos para o futuro como fotógrafa?
VM Pretendo fazer diversos cursos e continuar fotografando com muita qualidade, sempre melhorando cada vez mais.
11. M&C Qual mestre da fotografia que você mais admira?
VM Sem dúvida, J.R. Duran.
Gostaram?
Assinar:
Postagens (Atom)









.jpg)